Wikipedia

Resultados da pesquisa

sexta-feira, março 11, 2011

Despertai! (dizem os Arcanjos )


11 de março de 2011

Como dormir tranquilamente em uma confortável cama, tendo ao seu redor a dor, a miséria, a corrupção, o despotismo de “lideres” mundiais com sede muitas vezes de sangue de seus próprios irmãos? Mais triste ainda é saber que bebem sem controle o sangue negro da mãe terra para satisfação das suas ganâncias, enfraquecendo assim o solo da esfera a qual vivemos; na crosta planetária, e sobre a própria esfera. Todos, todos sentiremos as dores que se aproximam.

Mas, déspotas parecem estar sendo sacudidos de seus sonos e despertados pelos olhos humanos que ao seu redor clamam por liberdade! Liberdade! Ela vira, dissemos, muito em breve, tudo já esta programado. Enquanto isso aqui ficamos a ouvir os lamentos daí: “Ah, liberdade, onde estão as tuas asas? Ouve o nossos gritos de socorro e liberta-nos dos nossos opressores”. Completamos daqui: Faz compreender que todos fomos criados para sermos livres, como livre é o universo, livre como são as nossas mentes, livres como é a vida que vai e vem, sem dar satisfação aos viventes sobre o planeta.

Dobra as suas asas sobre todos os continentes deste planeta e em um vôo solitário leva consigo as dores, o despotismo, a mágoa, a opressão, o ódio, a ganância, a corrupção, e lança tudo nas profundezas do universo. Mas para o nosso consolo deixa, com a permissão do Criador, a paz, a harmonia, a compaixão e o amor para que se possa construir um mundo de caridade para nós mesmo, a fim de podermos amar ao próximo como a nós mesmo, como disse e ensinou o Rabi da Galiléia, JESUS o nosso guia sobre o planeta e sua energia planetária.

É chegada a hora! A natureza se move, os mares se levantam, a terra treme, os vulcões despertam, as lágrimas do Céu caem em grandes proporções. Parte da humanidade despede-se de suas cascas, devolvendo ao pó, o pó massificado que os acasalou a fim de realimentarem a Terra enfraquecida.

Assim, sob o nosso olhar do Pai amoroso, os filhos, bons e maus, seguem a trajetória da evolução planetária começada a 1.1 bilhão de anos a traz. O planeta chegou ao seu ápice para a transformação e consolidar uma nova geografia do globo e para isso, sobre a crosta, temos muitos operários na lida. O eixo imaginário do globo sai de sua posição que a muito tempo vem declinando lentamente até atingir a sua nova posição, e assim ira consolidar sua roupagem, onde aguardamos a esperança de um novo mundo melhor.

As crenças planetárias místicas ou não, devem urgentemente se dar as mãos, cultuar e respeitarem-se em um só Criador, pois a jornada esta sendo dolorida e será ainda muito mais.

Não esqueçam, humanos, que Deus sempre foi e sempre será o nosso comandante supremo dessa longa jornada de evolução.

Sob os olhos de um Arcanjo do Amor, aos seres que administram cada ponto da Terra, do individual aos grupos de nações.

MIGUEL

Mensagem que recebemos a 20 dias atraz. Em nossa casa em Toronto Ontário Canadá

S. Alcantara

Nenhum comentário: