JORNALISTAS AMIGOS DE ALGUNS JORNAIS DO BRASIL ME QUESTIONARAM HOJE SOBRE A MATERIA DO JORNAL DA MANHA DA REDE GLOBO DE TELEVISAO, ENTAO RESOLVI MANDAR PARA ELES ESTA PEQUENA NOTA
Brazilian Day Canada
Amiga jornalista:
Alguma coisa esta errada alguém do time de vocês espero que não tenha tomado muita pinga por causa do calor de 12 graus aqui em Toronto que é frio para quem não esta acostumado com o nosso clima nesta época verão/outono;
Só para lembrar, ai no Rio de Janeiro compareceram ao desfile 5 500 pessoas segundo dados da policia militar do estado.
Cerca de 30 mil pessoas acompanharam o desfile da Independência no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, nesta quarta-feira, 7.
Cerca de 25 mil pessoas, segundo cálculo do comando da Polícia Militar do Distrito Federal, participaram da Marcha contra a Corrupção na Esplanada dos Ministérios durante o desfile de comemoração do 7 de Setembro.
A cara jornalista da rede globo no seu jornal da manha do 8 de setembro com um belo sorriso aberto cheio de satisfação, anunciava que aqui em Toronto a festa do Brazilian Day “ reuniu cerca de 80 mil pessoas – uhauuu!! alguém passou alguma informação errada ou certa demais para você amiga, ou em tão tem gente que não foi a escola para saber contar e entender o que um volume de 80 mil pessoas, aquela pracinha do evento – Dundas Square - se conseguir reunir 10 mil já é uma vitória. E não me venha dizer que contaram com as pessoas que estavam saindo e entrando no metro. Eventos assim, conta-se o público fixo. Com este número amiga jornalista vocês ofuscaram a festa Brazilian Day de Nova York ou lá neste caso deve ter comparecido 1 milhão de pessoas -.
Aproveitaram a 3ª edição do Brazilian Day Canadá, realizado em uma praça no centro da cidade de Toronto. O grupo Exaltasamba foi a principal atração.” Esqueceram de dar uma palinha (como diz o Jô Soares ) para os demais participantes, ou não foi do interesse da emissora. Os hábitos brasileiros tentando se infiltrar em outros povos, a imprensa canadense que se cuide.
Nenhum comentário:
Postar um comentário