Wikipedia

Resultados da pesquisa

sábado, junho 04, 2011

AL DI LÁ



Musica de Mílio Pericoli fundo musical do filme Candelabro Italiano. Feito para a época do tempo do romantismo que se foi. Mas, que é sempre bom recordar esses anos dourados. Al di lá quer dizer alem muito ao além, em um lugar que não sabemos imaginar, mais existe especialmente quando se deseja alguém perto ou longe, e no silencio do desejo e muitas vezes impossível de ter esse alguém imaginamos um alem tão distante que dói no fundo do nosso ser. AL di Lá...

“Al di lá, ou Além do sonho mais ambicioso existe você.

Além das coisa mais belas, além das estrelas existe você, além, existe você para mim, para mim, somente para mim, além do mar mais profundo existe você além dos limites do mundo.”

É um pequeno texto que compõe a musica imensamente grande em sentimentos, assim somos todos nós e se verdadeiramente nos queremos somos isto em textos pequenos mas, de sentimento grande. Hoje ao levantar bem cedo para começar o meu dia de trabalho, vendo as mudanças rápidas do tempo primaveril no Canadá onde já se prenuncia o verão, não é que me passou esta canção em minha mente, acho que devo ter sonhado com alguém bem, bem distante que não posso alcançar mais sei que esta feliz em um bom lugar,apenas vi seus olhos brilhar o segredo da vontade de amar.. AL DI LÁ; AL DI LÁ....

Nenhum comentário: